Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Principais problemas

Publicado em 02/01/2023 em Gerente de projetos,SUPORTE - A Série

Principais problemas - Vida de Suporte

Transcrição:

Gerente [perguntando à Garota da TI e ao Colega]: Qual é um dos principais problemas que o setor de TI irá continuar enfrentando nesse novo ano?
Garota da TI: Se…
Colega [interrompendo a Garota da TI]: Sequestro de dados!
Colega [para a Garota]: Era o que você ia dizer, não era, beibe?
Garota [respondendo]: Sexismo.

Mais tirinhas com a Garota da TI.

Flagras de Atendimento da Semana #501

Publicado em 31/12/2022 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Réveillon

Publicado em 30/12/2022 em SUPORTE - A Série

Réveillon - Vida de Suporte

Transcrição:

[Suporte ao telefone]
Voz de Cliente: Suporte, queria te perguntar sobre o réveillon…
Suporte [animado]: Você quer saber se quero passar a virada de ano aí com vocês?! Que legal!!! Eu tava mesmo sem lugar pra ficar no réveillon!
Voz de Cliente: Na realidade queria te perguntar como se soletra “réveillon”.

Mais tirinhas sobre ano novo.

Técnico de TI

Publicado em 29/12/2022 em SUPORTE - A Série

Técnico de TI - Vida de Suporte

Transcrição:

Usuária [falando com o Suporte que está trabalhando em um computador]: Mas eu aprendi a lição.
Usuária: Agora sei que não devo procurar um técnico de TI pelo Tinder.
Usuária [com as mãos no ombro do Suporte que está assustado]: Afinal de contas já tenho você.

  • Primeira parte
  • Segunda parte
  • Terceira parte
  • Tempo de execução do serviço

    Publicado em 27/12/2022 em SUPORTE - A Série

    Tempo de execução do serviço - Vida de Suporte

    Transcrição:

    Usuária [falando com o Suporte que mexe numa impressora]: O técnico de TI que eu encontrei pelo Tinder também deixou muito a desejar em relação ao tempo de execução do serviço.
    Suporte: Ele demorou muito?
    Usuária: Não. Foi rápido demais.
    Suporte [confuso]: Ué…
    Suporte: Ah!

    Veja a primeira parte aqui e a segunda parte aqui.

    Pouco qualificado

    Publicado em 27/12/2022 em SUPORTE - A Série

    Pouco qualificado - Vida de Suporte

    Transcrição:

    Usuária [conversando com o Suporte]: Mas eu me decepcionei com o técnico de TI que eu contratei pelo Tinder.
    Usuária: Ele era pouco qualificado.
    Usuária: Procuro um profissional com uma qualificação de, no mínimo, dezoito.
    Suporte: Anos de experiência?!
    Usuária: Centímetros.

    Primeira parte aqui.

    Localize MSP

    Publicado em 23/12/2022 em Publieditorial,SUPORTE - A Série

    Localize MSP - Vida de Suporte

    Transcrição:

    Usuário [perguntando ao Suporte que está no computador]: O que você tá fazendo?
    Suporte: Criando o meu perfil no Localize MSP.
    Suporte: É um portal onde prestadores de serviços de TI podem ser encontrados por empresas que precisam de suporte tecnológico e vice-versa.
    Usuária: Ótimo! Espero que agora eu encontre alguém que me deixe satisfeita. Tava difícil de achar.
    Suporte: Qual plataforma você tava usando?
    Usuária: Tinder.

    Divulgue seus serviços de TI no Localize MSP

    Que tal dar “match” com empresas que precisam dos seus serviços de TI?

    Encontre e seja encontrado no Localize MSP por clientes à procura de serviços de backup, infraestrutura de TI, monitoramento de rede, consultoria e outras soluções tecnológicas.

    Totalmente gratuita, a plataforma é uma iniciativa da ADDEE para conectar, com qualidade, prestadores de serviços de TI e empresas que precisam de suporte de TI.

    Crie o seu perfil agora!

    Post publieditorial.

    Flagras de Atendimento da Semana #500

    Publicado em 23/12/2022 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

    Bateu com a cabeça

    Publicado em 21/12/2022 em Gerente de projetos,SUPORTE - A Série

    Bateu com a cabeça - Vida de Suporte

    Transcrição:

    Suporte [falando ao telefone]: Alô! É da emergência? Meu chefe tá estranho! Acho que ele bateu com a cabeça!
    Suporte: Precisamos de uma ambulância!
    Gerente [dizendo ao Suporte]: Vou te dar um aumento de salário.
    Suporte [de volta ao telefone]: Mas não tem pressa.

    Veja a primeira parte aqui.

    Queria fazer Curso de Cibersegurança

    Publicado em 20/12/2022 em Publieditorial,SUPORTE - A Série

    Queria fazer Curso de Cibersegurança - Vida de Suporte

    Transcrição:

    Suporte [conversando com o Alex]: Eu queria fazer um curso de cibersegurança, mas não tenho grana.
    Alex: No programa Prep & Placement você só paga depois que terminar o curso e quando conseguir uma renda mínima combinada.
    Alex [espantado com a expressão facial do Suporte]: O que você tá fazendo?!
    Suporte: Sorrindo!
    Alex: Parece que você não tem muita prática nisso.
    Suporte [ainda com expressão estranha]: Acho que travei o maxilar!

    Prep & Placement: O melhor Curso de Cibersegurança e as melhores condições

    Não dá um sorrisão desse desde o fim do Windows Vista.

    A melhor formação em cibersegurança e que também oferece as melhores condições de pagamento: Prep & Placement (P&P) é bem mais do que simplesmente um curso. É um programa completo de preparação, qualificação profissional e apoio ao aluno na conquista de sua posição no mercado de segurança digital.

    O programa consiste em curso prático da CECyber, material preparatório para certificação CompTIA e consultoria para a conquista da almejada vaga de emprego na área.

    Destinado especialmente à profissionais e estudantes de TI, o Prep & Placement permite que o aluno pague no formato ISA:

  • Você só paga quando tiver uma renda mínima comprovada.
  • Se você tiver um imprevisto e não atingir a renda mínima em um determinado mês, você poderá postergar o pagamento da parcela sem nenhum ônus!
  • Você tem até 60 meses para concluir o pagamento do curso
  • Quer saber mais sobre o Prep & Placement (é claro que sim, que pergunta…)? Então acesse o site do programa, tire suas dúvidas com um especialista e já vá praticando o sorriso para as entrevistas de emprego.

    Prep & Placement - CECyber

    Post publieditorial.

    © 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.