Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Réveillon

Publicado em 30/12/2022 em SUPORTE - A Série

Réveillon - Vida de Suporte

Transcrição:

[Suporte ao telefone]
Voz de Cliente: Suporte, queria te perguntar sobre o réveillon…
Suporte [animado]: Você quer saber se quero passar a virada de ano aí com vocês?! Que legal!!! Eu tava mesmo sem lugar pra ficar no réveillon!
Voz de Cliente: Na realidade queria te perguntar como se soletra “réveillon”.

Mais tirinhas sobre ano novo.

6 Comentários

Renato disse:

Queria abrir um chamado patra a voz no segundo balão, não deveria ser com linhas retas, pois é o suporte que está falando e não a pessoa no telefone.

Sergio Ferreira Gomes disse:

Queria abrir um chamado para o chamado que escreveu patra ao invés de para, pois tem o dedo grosso como o meu!!! ????
(Mas a chamada da fala do suporte está mesmo errada!!)

Tel Mariavos disse:

Queria abrir um chamado para o EIU em vez de EU

André Farias disse:

Chamado concluído, Renato!

Eldon Tanner disse:

Queria abrir um chamado pra corrigir o “QUER LEGAL”; para “QUE LEGAL”

André Farias disse:

Chamado resolvido, Eldon! (nunca mais mando o aspira postar uma tirinha!)

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.