Loja Vida de Suporte

Aplicativo

Aplicativo - Vida de Suporte

Transcrição:

Alex [berrando]: DROGA! APAGUEI O APLICATIVO NOVO QUE O GÉRSON MANDOU!!!
Suporte: Calma cara. Você não tá sozinho. Pode contar com a minha ajuda.
Alex: Sério? Então você pode contatar o Gérson pra pedir que ele reenvie o aplicativo?
Suporte: Não, mas posso entregar uma carta de despedida para a sua família.

Mais Gérson!

Tela de Erro

Tela de Erro - Vida de Suporte

Transcrição:

Chefe [para o Programador]: Os usuários não param de ligar por causa de uma tela de erro que aparece no programa.
Programador: A correção desse bug vai demandar algumas horas de trabalho.
Chefe: “Horas”?! Não aguento mais ouvir o telefone tocar por causa disso!
Chefe: Você tem 15 minutos para resolver o problema.
[Flagra de tela de software com a mensagem: “Este erro é normal, clique em OK para continuar”]

Precisou apenas de 10 minutos pra resolver.

Flagra enviado por Arthur Stefanon.

Programas de Computador

Publicado em 08/12/2020 em Programador,SUPORTE - A Série

Programas de Computador - Vida de Suporte

Transcrição:

Programador [para Senhora]: Você me entendeu mal quando eu disse que faço programas.
Programador: Eu quis dizer que faço programas de computador.
Senhora: Ah, entendi!
Senhora: Sexo virtual, né?

Continuação dessa tirinha.

Assinantes da newsletter do Vida de Suporte irão receber por e-mail a continuação exclusiva dessa tirinha.

Programador de 6 anos de idade

Publicado em 10/11/2020 em Programador,SUPORTE - A Série

Programador de 6 anos de idade - Vida de Suporte

Transcrição:

Suporte [falando com o Programador]: A chefia convidou um programador de 6 anos de idade para passar alguns dias aqui, no departamento de desenvolvimento.
Programador [irritado]: Era só o que me faltava! Ter um pirralho aqui!
Programador [para o Suporte que está indo embora]: Avisa a esse moleque pra ficar longe dos meus códigos.
Programador: E nada de mexer nas minhas cartinhas Pokémon!

Menino da programação.

Amo!

Publicado em 15/09/2020 em Programador,Publieditorial,SUPORTE - A Série

Amo! - Vida de Suporte

Transcrição:

[Programador ao telefone]
Voz de Usuário: Você gosta de trabalhar com programação?
Programador: Eu amo programar.
Usuário [animado]: Ama, é? Bom saber disso! É que tô precisando de um sisteminha pra minha loja e no momento não tenho grana…
Programador: Não amo de graça.
Usuário: Garoto de programa!

Depois de baterem um papo sobre as coisas que os devs odeiam, chegou a hora do pessoal do Entre Chaves falar sobre o amor!

Eu Amo! É o tema do episódio dessa semana do podcast que virou quase um terapia em grupo para os programadores – O que muito vantajoso já que quase nenhum programador tem grana pra pagar terapia.

Ouça esse e os outros episódios na página do Entre Chaves no Spotify.

Post publieditorial.

Nomes

Publicado em 21/07/2020 em SUPORTE - A Série

Nomes - Vida de Suporte

Transcrição:

[Suporte ao telefone]
Suporte: Antes da Any eu já tive cinco.
Voz de Cliente: Você lembra os nomes de todas?
Suporte: Claro!
Suporte: VNC, LogMeIn, TeamViewer, Terminal Services, Ammyy, e agora AnyDesk.
Voz de Cliente: Pensei que você estivesse se referindo a namoradas!
Suporte: Você está falando com o departamento de TI, não com o de vendas.

Essa tirinha contou com a sugestão enviada pelo Vinícius de Santana no grupo da Vida de Suporte no WhatsApp.

Um em um milhão

Um em um milhão - Vida de Suporte

Transcrição:

[Suporte ao telefone]
Voz de Cliente: Você conhece o Andrei?
Suporte: Ah, sim! Claro.
Voz de Cliente: O Andrei é um em um milhão.
[Tela de licença do WinRAR registrada para o Andrei]
Suporte: Tá mais pra um em um bilhão.

Mais tirinhas com o WinRAR.

Aplicativo da Caixa

Publicado em 11/07/2020 em SUPORTE - A Série

Aplicativo da Caixa - Vida de Suporte

Transcrição:

[Suporte ao telefone]
Suporte: Tentar usar o aplicativo da Caixa está sendo uma grande dor de cabeça.
Voz da Usuária: Nem me fale!
Usuária [muito estressada]: Esse aplicativo está me deixando louca!
Voz da Usuária: Vai acabar me matando de raiva! Não estou exagerando!
[Suporte com cara de surpreso]
[Print da página do Aplicativo da Caixa na Play Store com avaliação 5 estrelas e o seguinte elogio por parte do Suporte: “Continuem com o bom trabalho :)”]

Mais tirinhas sobre aplicativos.

Chopp

Chopp - Vida de Suporte

Transcrição:

[Suporte ao telefone]
Voz de Cliente: Lá na empresa desenvolvedora do software que a gente usa tem mesa de sinuca, fliperama…
Voz de Cliente: E até uma máquina de chopp liberada para os funcionários.
[Print de tela de software com a seguinte mensagem de erro: “Configurações incorretas. Salvo com sucesso”]
Suporte: Por que eu não estou surpreso?

Flagra enviado por Natália Manolio.

Mais tirinhas sobre cerveja.

Licença WinRAR

Publicado em 06/06/2020 em SUPORTE - A Série

Licença WinRAR - Vida de Suporte

Transcrição:

[Suporte ao telefone]
Voz do Colega: Eu fiz uma promessa.
Colega: Se me sobrar algum dinheiro depois de pagar todos os boletos do mês, eu compro a licença do WinRAR.
Suporte: Quando você prometeu isso?
Voz do Colega: Faz uns 20 anos.

Mais tirinhas com o WinRAR.

© 2021 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.