Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Status dos Chamados

Publicado em 11/11/2013 em Estagiário,Publieditorial,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

O Estagiário não aprovou essa tirinha

O Milldesk é um completo software de gerenciamento de help desk, totalmente web, que dispensa investimentos em infraestrutura e é totalmente aderente ao ITIL. Entre as principais vantagens, destacam-se ainda:

  • Usabilidade que garante agilidade e menor retrabalho na execução dos processos.
  • Interface altamente amigável baseado em tecnologia RIA (Rich Internet Application).
  • Tecnologia que garante maior rapidez e flexibilidade no atendimento aos clientes.
  • Informação gerencial para análise e tomada de decisões.
  • Controle mais fácil do nível de serviço e satisfação dos clientes.
  • Suporte técnico a disposição para dar todo o apoio necessário aos clientes.
  • Atualizações sem custos adicionais.
  • Gestão do conhecimento dentro da empresa.
  • Você pode avaliar o Milldesk gratuitamente por 30 dias, CLICANDO AQUI!

    Post publieditorial.

    20 Comentários

    Thiago Nalli disse:

    Essa me fez rir muito alto. Parabéns ficou Show de Bola, ainda mais com o comentário final do estagiário..hahaha

    Maurício disse:

    Aqui é um dos poucos lugares onde se vê publieditorial sem baixar a qualidade do conteúdo. Excelente, André!

    Felipe disse:

    O “stagnário” é muito foda, personagem massa.

    Alonso disse:

    Estagiario, Ta querendo me superar é? Não pode não, te arrebento se tentar….

    Kamikase disse:

    Ninguem rouba o lugar do estagiário

    João Carlos disse:

    hauhauhauhauuahuha “querendo roubar o meu lugar” foi ótimo !!!!

    Sergio disse:

    Podia ser pior.. o estagiário poderia atender as chamadas na próxima

    flavio disse:

    pois é… o André ta precisando dar umas aulinhas de publicidade para o pessoal do gizmodo…

    Jonn disse:

    “Justin” kkkkkk

    Essa foi a melhor camisa do estagiagio..

    hauaUHAauaHAUUAHahauhauhau

    esse estagiário parece o MIchael Douglas , em um dia de fúria. não o subestimem…

    Carlos Alberto de Nóbrega disse:

    Milldesk? Irmão mais novo do Millhouse?

    Badum tss…

    Neto Silva disse:

    Esse novato, é novato mesmo! Mais o estagiário não aprova.. iuheiuheiuhe

    Valdeir gomes disse:

    Quero roubar o meu lugar, hein.

    Fernando Haggë disse:

    Tadinho… ele deve ta começando agora.. Baixa prioridade… ta certo!!!

    Anderson Zardo disse:

    Uma vez me perguntaram porque os salários da infomática são mais altos (vamos lá, nem tanto assim) em relação as áreas administrativas, e eu respondi que era porque nao existia nada que nos solicitassem que não fosse urgente.

    Rodrigo disse:

    Justin já é demais, até pro estagiário.

    Junior disse:

    “Totalmente Web”

    Totalmente Web não, Totalmente *Flash*…

    Sério isso? Quase 2014 e ainda desenvolvem aplicações em Flash, vendendo como Web?

    http://app.milldesk.com/flex/milldesk/milldeskdemo.html

    justin.. kkkkkkkkkkkkkk espero que se Timberlake… rsrs

    Deixe uma resposta

    © 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.