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Prestador de Serviços de TI

Publicado em 31/07/2019 em Publieditorial,SUPORTE - A Série

Prestador de Serviços de TI - Vida de Suporte

Transcrição:

Usuário: Dados corporativos importantes misteriosamente desapareceram do meu computador.
Usuário: Só pode ter sido algum hacker.
Suporte: Estranho! O Solarwinds rmm não detectou nenhuma atividade anormal. Onde você estava guardando os arquivos?
Usuário: Na lixeira, ué.

Proteger os dados dos seus clientes (inclusive deles mesmos) pode ser uma missão impossível sem o auxílio de uma ferramenta que ofereça segurança de verdade.

A proteção em camadas e o gerenciamento do SolarWinds® RMM (Remote Monitoring & Management) é o que um prestador de serviços de TI deve disponibilizar para a sua clientela.

O SolarWinds® RMM possui um poderoso antivírus; gerenciamento de patches para prevenção de ameaças mantendo o software atualizado; visibilidade em tempo real de todos os seus dispositivos com o monitoramento remoto; além de backup & recovery, acesso remoto, automação de scripts e muitos outros recursos que promovem a estabilidade e consequentemente e confiança do prestador de serviços de TI.

O Durma tranquilo sabendo que os seus usuários estão devidamente protegidos pelo SolarWinds® RMM.

Mas não durma no ponto antes de confirmar a sua participação no MSP Summit 2019, maior evento voltado aos prestadores de serviços de TI. Garanta já seu ingresso!

Post publieditorial.

3 Comentários

RodrigoTiba disse:

Tem que inventar a Lixeira da Lixeira…

Christina disse:

Se você precisa uma vez de um arquivo que está na lixeira, não é lá que ele deve estar.

Luís disse:

Usuário burro é pleonasmo, né?

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