Milldesk - Gestão de Suporte

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Publicado em 22/04/2015 em Publieditorial,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Todo cuidado é pouco com conclusões precipitadas, ainda mais na nossa área..

O Acelerato é uma ferramenta ideal para quem procura resolver esse e mais problemas no departamento de help desk. Como, por exemplo, a falta de comunicação e o não acompanhamento da qualidade do atendimento prestado aos clientes.

Como o nome mesmo já diz, o Acelerato busca agilizar a atividade do help desk com recursos importantes como abertura de chamados por email, consulta ao histórico de conversas, pesquisa de satisfação, relatório de produtividade entre muitas outras funções.

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Post publieditorial.

4 Comentários

Mais fácil Cancelar o chamado e fingir que nada aconteceu – e se vier perguntar, pode achar ruim mas tá errado e acabou! 😛

Emanuela disse:

O email do diretor é v1d4l0k4@gimeiu.com?! Eu ri! Hahahahahahahahahahaha! É nóis!

Eu disse:

Como era o nome daquilo…? gutalax…?

nosleal disse:

O diretor.. pedir pra liberar a maquina dele de tudo…. pow sem saber que a regra é por ip… ai ele deixa a secretaria… usar a maquina dele… caraca….. é dificil…..

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