Milldesk - Help Desk e Service Desk

Chamados

Chamado - Vida de Suporte

Transcrição:

Suporte [informando ao Gerente]: A Inteligência Artificial atende os chamados abertos via WhatsApp, Teams, Telegram, site e e-mail.
Suporte: Só não consegue responder os chamados do canal de comunicação favorito dos usuários.
Gerente: Qual canal?
Usuário [aparecendo logo atrás do Suporte]: Adivinha o erro que apareceu!
Suporte [respondendo ao Gerente]: O telepático.

Tecnologia para otimizar o atendimento aos chamados dos seus clientes

A inteligência artificial da plataforma de ESM da Desk Manager interage com os chamados recebidos via WhatsApp, Teams, Telegram, Portal do Cliente, e-mail, entre outros, além de realizar a analise de sentimento das solicitações e o resumo dos tickets!

Tudo para que o time de atendimento do setor (seja esse TI, RH, contabilidade, financeiro, etc…) possa focar em demandas projetos inovadores para o crescimento do negócio.

Eu sei o que você está pensando: quer saber mais sobre a Plataforma de ESM da Desk Manager, adivinhei?

Faça um teste grátis clicando aqui!

Desk Manager - Plataforma de ESM

Post publieditorial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.