Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Sentido

Publicado em 19/12/2016 em Publieditorial,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Simplificar, esse é o objetivo do TOPdesk.

Seja no atendimento à clientes ou colaboradores, simplificar é fundamental para que o Departamento de TI ou o Centro de Serviços Compartilhados não sejam tomados pelo caos.

E apenas um sistema de gestão de serviços realmente inteligente pode tornar tudo mais fácil e rápido.

Conheça os módulos e experimente o TOPdesk fazendo o TESTE ONLINE!

Post publieditorial.

3 Comentários

Marcos Almeida disse:

“A Internet não tá funcionando!!!” AKA1: não estou conseguindo usar o face nem o whatsup. AKA2: não estou conseguindo xeretar e falar mal da vilha alheia.

Raphael Silvestre disse:

Monitor de tubo realmente é um perigo

Mayck Lander disse:

Queria marcar uma visita tecnica, minha operadora bloqueou o WhatsApp no Brasil inteiro queria que você viesse aqui desbloquear para mim….. O.o

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.