Milldesk - Gestão de Suporte

Histórico de conversa

Vida de Suporte

Algumas mudanças não são fáceis mas podem ser mais rápidas com a ajuda do Acelerato.

Além do histórico de conversas, o Acelerato possui os recursos de abertura de chamados por e-mail, um dinâmico acompanhamento de fluxo do atendimento, pesquisa de satisfação, relatório de produtividade além de diversas outras funcionalidade fundamentais para o um help desk eficiente.

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5 Comentários

Kenji disse:

Relatório Cebola, huahuahua

Fabio Faias disse:

hehe…muito bom!

Realmente é uma ótima ferramenta Help Desk, quem não conhece está perdendo!! 🙂

mudança nunca é fácil, porém necessária…..mto bom.

Rodrigo Xavier disse:

Os relatórios para pagamento de horas noturnas me dizem que é melhor trabalhar de dia! hahahahahaha

Sandra disse:

Uma excelente ferramenta de trabalho….que com certeza vai melhorar o seu dia a dia de trabalho.

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