Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Novo Campo

Publicado em 04/03/2016 em Programador,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

A história Sem Fim.

7 Comentários

Alex Vieira disse:

Descreveu um dia de trabalho meu.

É bem por ai mesmo….esse é o dia a dia de um desenvolvedor de sistemas.

Becky Marques disse:

Putz, Goku me livre dessa vida, meus pêsames pra quem tem que aguentar isso…

ivo maronato disse:

é o programador não conseguefazer nada direito ……….kkkkkkkkkk

trovalds disse:

Por isso desisti de desenvolver… meu contrato de trabalho era muito rígido a respeito de alterações depois do sistema em produção. Tanto que até levei processo por causa disso (e perdi, aliás). Daí o povo reclama que os sistemas estão cada vez mais “genéricos” e que pra desenvolver personalizado custa uma fortuna e ninguém sabe porque.

MariaLucia disse:

Pior que é bem assim mesmo! Tem itens que devem ficar bem claro nos contratos; este é um deles.

É bem assim, se for na onda do usuário,nós, programadores não levantamos nem pra tomar um café.kkkkk

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.