Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Sem problema

Publicado em 06/01/2015 em Estagiário,Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

7 Comentários

Allan Souza disse:

O da tela azul já aconteceu comigo, exatamente da mesma forma kkkkkkkká

Jeferson disse:

Mas como ela não quis ler na tela. bah
rsrsrs

ilkyest disse:

leva tempo “se emputecendo” sem estressar-se… e não dá nada… e quando “se emputece de vez” daí dá merda… eeeeeeeeeita que vida maldita

Nir disse:

O usuário fez eu descer 2 andares falando que tinha bloqueado a tela dele, e não entrava com nenhum login. Kkkkkkkk

Gustavo disse:

Eputecendo kkkkkkkkkkkkkkkk

Nathan King disse:

Por causa de alguns idiotas levamos a culpa

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.