Milldesk - Gestão de Suporte

Papel e caneta

Publicado em 29/04/2015 em Estagiário,Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Baseado em histórias reais enviadas por Jefferson Palácio e Glauco Santos.

11 Comentários

André disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carai

felipefsc disse:

Nussa. Que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dogão disse:

Eu tenho agonia de ver a usuária que reclama de lentidão

Greice Kely disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei..q estagiário retardado e essekkk..

Marcos disse:

O que é pior o estagiário ou a piada mal feita do solicitante?

Jefferson Palácio disse:

kkkkkkkk
Fato verídico

Fernando disse:

hahahahahahahaa… e eu imaginando no meio da tirinha que quem tinha ligado pra ele foi a Usuária, daí quando ele encontra ela, ops… erro meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu disse:

Eeei…. estão usando o TeamViewer free na EMPRESA?! Perae….

Tem alguma coisa errada… perae….

Não consigo lembrar o que seria… perae…..

Talvés… o TeamViewer free seja exclusivo para não comercial e empresa seja comercial? Sei lá….

Numa rápida olhada ao site da TeamViewer, dá para se notar que eles tem licença business, premium e corporate. Apesar de eu achar que o Estagiário não tem a mínima ideia disso, já é informação suficiente para confirmar que a empresa da tirinha não está, necessariamente, usando a versão Free.

disse:

Anotasse no celular mesmo, suporte-usuário! ColorNote taí de graça pra isso mesmo.

imperfect disse:

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua…, o foda é ser veridico… hahahahahahha

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.