NPS
Suporte [para o Chefe]: 20% dos nossos clientes não recomendariam os nossos serviços aos amigos.
Chefe [animado]: Então quer dizer que os 80% restantes….
Suporte: Não têm amigos.
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NPS
“Em uma escala de 0 a 10, qual é a probabilidade de você indicar a nossa empresa para amigos ou familiares?”
Certamente você já deve ter topado por aí várias vezes com pesquisas semelhantes à essa. Com uma pergunta parecida ou até exatamente igual ao exemplo acima. Algumas vezes até com carinhas felizes e outras nem tanto.
Esse tipo de pesquisa utiliza o método conhecido como NPS ou Net Promoter Score. Uma metodologia bem simples mas que pode ser um valioso instrumento na missão (que não é impossível) para conseguir a satisfação dos clientes.
Quais o benefícios do NPS? Como utilizar e calcular o Net Promoter Score?
Eu te digo… Melhor! O Luís Montanari da ADDEE SolarWinds MSP, que é quem realmente entende do assunto, é que vai te explicar.
Bacana, né? Mais uma dica muito massa da galera da ADDEE.
E você não precisa de dica pra saber que conquistar um na pesquisa de satisfação vai depender da qualidade do seu atendimento.
Oferecer aos seus clientes serviços gerenciados, monitoramento remoto, uma gestão de backup confiável e proteção eficaz contra malwares pode ser mais simples com a ajuda da ADDEE que está sempre trabalhando para apoiar os prestadores de serviços de TI a conquistarem suas posições no mercado.
Fale com um especialista e descubra como.
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Post publieditorial.
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