Gestão de Atendimento
Chefe: Com o Milldesk conseguimos transformar o nosso departamento de suporte em um ambiente mais saudável.
Chefe: Antes os nossos técnicos viviam ficando doentes por causa do estresse.
Chefe: Até o momento em que eu percebi que era preciso fazer algo.
Usuário: E quando foi isso?
Chefe: Quando o dono da farmácia da esquina me mandou uma garrafa de champagne.
…
Existem vários sinais de que o estresse anda reinando no seu departamento de help desk ou de service desk. Existem também várias medidas a serem tomadas para sanar esse problema.
Uma delas é adotar uma ferramenta de gestão de atendimento que torne o trabalho dos colaboradores mais fácil e que proporcione a plena satisfação dos clientes.
Essa ferramenta é o Milldesk que vem ganhando cada vez mais fãs dentro e fora do Brasil.
Que acha de dar uma olhada para conhecer melhor? Agende uma demonstração ou faça um teste gratuito.
…
Post publieditorial.
Nenhum comentário
Seja o primeiro a comentar!