Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Amigo

Publicado em 05/07/2013 em Estagiário,Publieditorial,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Sei que você deve ter ficado aí assustado com essa imagem do Estagiário e a Usuária juntinhos mas calma que não é dessa forma que o Técnico Amigo irá te ajudar a ganhar elogios.

Ao ingressar o programa você pode tem acesso à treinamentos, dicas de TI, tutoriais, certificação técnica, material de apoio além de suporte! E você também deve saber o quanto é bacana poder trocar ideias com outros profissionais da nossa área, né?

Tudo isso tem o intuito de apoiar à você técnico de TI, seja freelancer pessoa física, empreendedor individual ou até mesmo funcionário empregado, a prestar um melhor e mais eficiente atendimento aos seus clientes.

E ao oferecer aos seus clientes os benefícios de softwares originais, de procedência segura, você ainda poderá ganhar prêmios.

Ah e em breve o Técnico Amigo juntamente com o Vida de Suporte irão fazer uma surpresa a todos os leitores, aguarde!

Enquanto isso faça seu cadastro e aproveite todos os benefícios desse programa muito bacana.

Post publieditorial.

6 Comentários

Diego disse:

Recomendo ^^

O estagiário na tirinha do conserto pc por sexo ia ser incrível, ele ia pegar o pagamento antes do serviço XD

=D mas falando sério temos que ser mais legais no atendimento mesmo, o mundo da informática muda mais que o Vade Mecum em meio de ano.

o/ se inscrevam e melhorem com as dicas, pelo menos agora ganho 5 estrelas que por consequência uma viagem de cruzeiro por ano como recompensa

JP disse:

Pra mim deu um erro ao acessar este tecnico amigo:Não foi possivel conectar-se ao banco de dados

André Farias disse:

JP, já voltou.

MalarKeY disse:

REPAREM a camisa do Estagiário!!!

Pirâmide!!

HAUHAUHAUHAUHAU Esse André é sensacional!!!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.