Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Visualização dos Chamados

Vida de Suporte

Gostaria de uma interface que lhe ajude a visualizar seus chamados de forma organizada e com rapidez?
Que mostre gráficos e liste os chamados categorizados por grupos, por usuários ou até por todas as ocorrências da empresa?
E se essa interface lhe permitisse dispor os elementos na tela da maneira que preferir para facilitar na análise das informações?

Então dá uma olhada:

http://www.deskmanager.com.br/

Post publieditorial.

8 Comentários

gutherry disse:

Putz,tudo bem que T.I ganha super mal,
mais já fizeram tirinhas melhores…

Antonio Pereira disse:

Tenho a impressão que vi minha conta em vermelho ali…rsrs

Sergio disse:

Aham isso é tão útil quanto a tela do win 8, não sei o que é pior a expectativa do baixo salário ou a falta de prioridade dos chamados… Em dezembro coloca outras cores e vira chamado natalino XD

Esse sistema só é bom para quem trabalha com empresas que exigem alto desempenho e ainda sim com segurança de dados, fora isso o programa é caro e ineficaz =/

Tom disse:

Façam como eu: abandone o suporte técnico e veja seu cabelo voltar a crescer, ganhe de volta suas noites de sono e livre-se das pérolas de usuários burros e folgados! kkkkkkkkkkk

Luiz disse:

GLPI… Linduuuuu !!

Valdeir gomes disse:

Poderia ter sido melhor.

Quanto mau humor…

Rachei com a tirinha. Não trabalho mais, especificamente, com T.I., mas a conta ainda vive no vermelho.

E para a chefia, os chamados são sempre urgentes!! Mesmo que seja para abrir um bloco de notas!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.