Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

PC como Serviço

PC como Serviço - Vida de Suporte

Transcrição:

Chefe [para o Suporte]: Como você já sabe, iremos terceirizar a nossa infra.
Chefe: Assim você vai ter tempo para trabalhar em projetos para o futuro da nossa empresa.
[Suporte com semblante feliz]
Chefe: Quero isso pra ontem.

Parece que certos costumes levam um pouco mais de tempo para mudar.

A transformação digital das empresas não é mais um projeto para o futuro. É um empreendimento para ou agora, ou melhor, pra ontem. Como pudemos ver recentemente na corrida pela adoção do modelo de home office.

No cenário atual é fundamental que o departamento de Tecnologia da Informação tenham a capacidade de concentrar as suas forças em atividades que promovam a já citada transformação digital; sem perda de tempo em tarefas corriqueiras. Como atualizações de sistemas operacionais, por exemplo.

Com centenas de cases de sucesso em todo o Brasil, a Microcity é e pioneira nacional no segmento de PC como Serviço (PCaaS). São mais de 30 anos de experiência na área.

Para saber como a Microcity pode transformar a sua empresa, fale com um especialista e saiba mais sobre o modelo de PC como Serviço.

Post publieditorial.

3 Comentários

divestking disse:

Tirinha errada…

André Farias disse:

Obrigado por avisar! Post corrigido.

Rodrigo Ferreira disse:

No dia que patrão parar de pedir as coisas pra ontem, vai achar que tem muito funcionário na equipe.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.