Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Migração de Servidor

Publicado em 06/03/2017 em Gerente de projetos,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

O ideal seria uma equipe multidisciplinar: Pastor, pajé, monge, rabino, cigana e o Walter Mercado.

5 Comentários

imperfect disse:

mudar servidor em pleno meio de semana é querer viver perigosamente mesmo… hahahhahahah já vi tá muita, mas muita merda issoae…, por isso, da-lhe t.i no final de semana se matando para fazer a migração milagrosa em dois dias… hahahahhahhha

POmbas… servidor é um bicho místico mesmo, as vezes com o backup de todas as configs do servidor antigo, usando mesmo SO, e mesmos serviços dá m3rd4… migrar servidor de quinta feira, é para poder ter um fim de semana de 4 dias trabalhando… kkk

Renan Lima disse:

Recentemente eu fiz esse trabalho, dediquei o sábado inteiro, testei varias vezes e o sistema novo funcionou perfeitamente. Mas na segunda feira os usuários conseguem arrumar problemas que você em seus inúmeros testes não conseguiu criar, dai o trabalho de um sábado se estende por uma semana inteira de serviços, e todo usuário na rede tem um problema diferente, e ainda tem aqueles que soltam aquela piadinha – agora o facebook vai abrir né?

Paulo Gomes disse:

E no próximo capitulo…. Arrependimento ao saber que o padre benzeu o servidor com água benta!!!!

Thomas Lindig disse:

Pior que isso acontece mesmo!!
Tem que ter nervos de aço para aguentar a pressão. Kkk

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.