Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Gestão de Serviços

Gestão de Serviços - Vida de Suporte

Transcrição:

Suporte [informando ao Gerente]: Tem uma queixa no Reclame Aqui sobre o nosso suporte que está sempre muito ocupado!
Gerente [mexendo no computador]: Foi publicada agora há pouco!
Gerente: Mas como você ficou sabendo tão rápido?
Suporte: Porque fui eu que reclamei.

A integração entre Desk Manager e Reclame Aqui que otimiza a gestão de serviços!

Com a integração da Desk Manager, quando uma reclamação sobre a sua empresa é publicada no Reclame Aqui automaticamente é gerado um chamado para a sua equipe responsável pelo tratamento da queixa!

Esse é apenas uma das diversas funcionalidades que a plataforma de ESM e ITSM da Desk Manager oferece para otimizar a gestão de serviços.

Saiba mais sobre a solução e confira os depoimentos dos clientes. Só tem elogios! 🙂

Post publieditorial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.