Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Flagras de Atendimento da Semana #256

Publicado em 09/03/2018 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte - Flagras de Atendimento




###

Espione os Flagras de Atendimento da Semana.

Vida de Suporte - Flagras de Atendimento

###

Vida de Suporte - Flagras de Atendimento

###

Vida de Suporte - Flagras de Atendimento

###

Vida de Suporte - Flagras de Atendimento

###

Vida de Suporte - Flagras de Atendimento

###

Vida de Suporte - Flagras de Atendimento

###

Vida de Suporte - Flagras de Atendimento

###

Vida de Suporte - Flagras de Atendimento

###

Vida de Suporte - Flagras de Atendimento

###

Vida de Suporte - Flagras de Atendimento

Flagras enviados por João Victor, Marcos Rogerio, André Prado, Leonardo Martins, Paulo R. A. Brito, Daniel Santos, Priscila Araujo, Luiz Carlos Azevedo, Bruno Ventura, Washington e Vanessa Lima.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.




4 Comentários

JOAO ALEXANDRE GARCIA DE SA disse:

No Ultimo flagra não é prq ele conseguiu abrir o chamado na rede da empresa alegando estar fora dela?

Juliano Amoroso disse:

Tem umas ai que só de olhar já chega a arrepiar kkkkkk. Nem o Super Suporte da conta

imperfect_z2z disse:

a imagem do cara perguntando qual processo que é para rodar e outro so responde sim sim, me lembrou meus clientes que eu pergunto qual erro que ta acontecendo, qual mensagem, qual codigo de erro, e me respondem apenas, o erro persiste, tá caralho, mas me fala qual a porra do erro que não tenho bola de cristal pra adivinhar essa merda… ahhahahahahahahahahahahahahah

Dani disse:

Pelo menos o penúltimo usuário é sincero.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.