Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Conversando com as crianças

Publicado em 16/01/2013 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

12 Comentários

Thiago disse:

Muito boa!
Ou falamos pra ele procurar no Google e já era!

Rodrigo disse:

Mais ou menos por aí mesmo… kkkkk

Vinicios Novelli disse:

Boas Analogias.. kk

Ed Michel disse:

Sensacional! Huhauauhauhauaa….

Marco disse:

hahaha Agora ninguém troca orkut…. Orkut é sempre melhor rsrsrs

igor disse:

Acho mais fácil elas dizerem que foram trocadas por uma twitter.

Esta da alma ser o software e o hardware ser o corpo eu falo frequentemente 😀

Fex disse:

“… os dois se conectam e aí o papai passa um malware pra mamãe. Se o antivírus não detectar, o malware acaba se espalhando por todo o sistema, tomando conta de toda a memória disponível, deixando o hardware sobrecarregado e o software pesado e lento…”

Calebe disse:

Hehehe… O melhor é a Orkut pelo Facebook…

GirlFromD2 disse:

hahahaha muito boas, a do software e hardware é válida, uma boa ideia mesmo, gostei

Tio_Panda [Marco_Ramos] disse:

Hahahaha!! A continuação da descrição/explicação do Fex ajuda a fechar ocm chave de ouro!!! EXCELENTE!!

XD

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.