Milldesk - Help Desk e Service Desk

Convencimento

Publicado em 11/12/2013 em Publieditorial,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Até que o rifle não é má ideia, né? Heheheh

O Desk Manager é uma solução em SaaS de Centros de Suporte como Service Desk, Field Services e CSC que além de ser completa ainda é fácil e ágil o que permite ao usuário uma experiência agradável durante o processo de abertura dos chamados.

E tem uma novidade: O plano básico irá liberar 3 operadores grátis por um ano!!! Você pode conferir todos os planos e preços CLICANDO AQUI!

A propósito, amanhã às 10:30h (horário de Brasília) vai rolar o webinar gratuito do Desk Manager entitulado “Gerenciando contratos de maneira simples e eficaz”. Uma ótima oportunidade de conhecer mais sobre a ferramenta além de conseguir algumas dicas importantes da nossa área.

Post publieditorial.

24 Comentários

Claudinei disse:

A graça mandou um abraço

Felipe Teodoro disse:

cara vc faz os melhores Post publieditorial, muito bom, hahahahahaha.

Luciano disse:

Infelizmente tem umas tirinhas que eles deixam muito a desejar… =/

Alexandre Custódio disse:

cara vc já fez melhores Post publieditorial.

Gerson disse:

Muito bom. hahahaha

André Farias disse:

Galera, cês tão me deixando confuso!!! Gostaram ou não gostaram?!? 😀

Pedro Soares disse:

Eu não sei, mas não tenho certeza.

gha disse:

É, continua desenhando, porque como é escolhido software corporativo, já mostrou que não sabe nada.

wd disse:

Relax André Farias, tem usuário vendo a tirinha ou seja eles não tem capacidade intelectual para compreender a graça, 😀

Murilo disse:

Ainda acho que com a AR15 é o melhor jeito que convencer a abrir chamados.

Wender Guidine disse:

Tb não gostei dessa tirinha.. foi a primeira tirinha de propaganda que deixou algo a desejar.. Com certeza AR15 como Murilo falou é melhor..

Evandro disse:

Massa

André. Se faz propaganda é porque te pagam bem. Agora procura não deixar de lado a graça. Sei que é difícil juntar o produto e a graça da piada ao mesmo tempo.

Marcos disse:

Muito boa a tirinha. Só o que me faltava começar a vir criançada pra cá ficar criticando sem sentido.

Jacson disse:

Acho que ficou meio pesado, principalmente pela primeira imagem ficar igual ao ocorrido no Jogo do AtleticoPR, nosso inconsciente associa as coisas. Mas continue com as boas tirinhas…

stribus disse:

sou mais a clava!

William disse:

Cara, você está muito mercenário!

Faz propaganda tanto para o Desk Manager como para o Milldesk, dois concorrentes …

É a mesma coisa que fazer propaganda da coca-cola e para a pepsi no mesmo espaço …

genivaldo disse:

Cara, de verdade, ultimamente tem sido bem fraquinhas suas tirinhas, sinceramente tenho lutado contra mim mesmo para continuar voltando aqui. Não quero e não desejo o mal de ninguém e torço para que vc volte a ter inspirações para novas tirinhas, um abraço.

genivaldo disse:

Em tempo, sei que é um post publieditorial, mas como ‘consumidor’ não importa para mim, quero um breve momento de descontração.

André Farias disse:

@Genivaldo, como “consumidor” você tem toda a razão. E eu procuro sempre me esforçar para proporcionar o momento de descontração que é o que mais almejo.

Mas tem certeza que tem achado as tirinhas fracas? Claro que ninguém acerta todos os dias, mas semanalmente temos, pelo menos, 2 ou 3 tirinhas com mais de mil curtidas. Nesses últimos meses a audiência do blog vem crescendo vertiginosamente.

Bom, de qualquer forma respeito a sua opinião e ela vai me ajudar a analisar outro aspecto crítico do meu trabalho.

Valeu!!!

Robson F. Sehn disse:

Sem graça pra C%#&¨$*¨

Rodrigo Silva disse:

Para abertura de chamados o melhor software gratuito é sem duvida o GLPI.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.