Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Auditoria

Publicado em 27/08/2015 em Gerente de projetos,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

4 Comentários

Nakano disse:

Vão todos dizer que foi um BUG que o Engenheiro de T. I. não viu…

Pedro disse:

É mais pura verdade isso ai!

imperfect disse:

Ja passei por situação parecida, é tenso a lot isso, como disseram, log é importantissimo nessa hora, tive que ficar umas 10hs em reunião explicando tudo até acharem o culpado da historia, que não era o sistema, mas sim um conjunto de usuarios que usavam uma função do sistema indevidamente, sendo que tinham sido orientados a usar aquela função apenas em ordem dos gerentes, ae começou o escalonamento, mas tirei de mim a responsabilidade… hehehehehehe, mas me fodi no final que tive que arrumar o banco de dados inteirinho do sistema referente aos valores errado…

Continua a tirinha e fala que o culpado é o Gérson!! =D

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.