Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Sem problema

Publicado em 31/03/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

14 Comentários

Miles disse:

Ele só queria ouvir sua voz, ora essa.

Alex Cabanha disse:

Estranho que até eu fico com medo, quando sistema não da problema.. hahahhaha.. Muito boa essa tirinha…

FBSLikan disse:

Realmente em alguns casos é mais assustador não estar dando mais problema do que ter dado algum! XD huahuahuahuahuah

Esp21seT disse:

Prioridade máxima! Antes da tempestade, sempre fica tudo tranquilo.

Me lembrou um cliente que me ligou pedindo pra formatar o PC dele, porque já tinha 3 meses que não dava problema algum… Vai entender!

Madson disse:

Reversal Russa:
Se o sistema não está com problemas, o problema é o sistema.

Sybylla disse:

Ahhh, a pessoa estava carente, só isso. 😛

André Farias disse:

Esp21seT, verdade.

Marcos R. Blatt disse:

trolada epica……os programador que pira, se ouvir uma coisas destas. kkkkkkkkkkk

Fernando disse:

verdade, quando não dá problema é de se desconfiar porque quando pára já era ! kkkkkkkkkkkk

Mary Ellen disse:

Realmente, muito estranho… eu hein?!?!?!?

Rafael Prado disse:

Atitude , ZacaMan!

Muito boa a ilustração , conte as novas! Abs.

Caio disse:

kkkkkkkkk

Caio Luna disse:

Eu uso Windows 7 e, pelo que me lembre, não chegou a 5 o número de problemas que já tive.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.