Milldesk - Gestão de Suporte

Problema Grave

Publicado em 17/11/2015 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Baseado em história real enviada por Layze Ribas.

5 Comentários

Pedi para o usuário tirar uma foto e assim ele fez. Quando abri o arquivo da foto estava sem foco ou seja não dava para ler.
O que responder ao ser pensante?

Jaqueline disse:

Usuários tem uma capacidade incrível de falar besteira. eve um dia que liguei pra um cliente pra perguntar se a impressora dele era colorida e ele me disse que era bege =/

grinduniverse disse:

Usuário sendo… Usuário.

Barbara disse:

Apareceu uma mensagem na tela. O cara não se da ao trabalho de ler: é erro! Aí, o mais certo era encaminhar pra um oftalmo, fazer uma avaliação bem detalhada e, estando tudo certinho, manda pra escola. Falta umas aulas de leitura.

Lucho disse:

Para ir ao neurologista é pré-requisito que a pessoa tenha um cérebro.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.