Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

O Sobrinho

Publicado em 02/07/2016 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Inspirado por uma história real enviada por Thiago Lopes.

5 Comentários

Gustavo Vinicius disse:

Sempre que um cliente meu fala que o sobrinho vai dar uma olhada, eu só espero o cliente ligar novamente falando que o computador deu bosta.

Greg disse:

Se ele achou pesado o XP, imagina se fosse o vista auahuahuauhahuahuua

Eduardo disse:

Até pode fazer algum sentido, considerando que máquinas mais antigas são mais pesadas e com grandes chances de ter o velho XPzão instalado mas nunca se pode dar certo disso rs

Sempre que um cliente meu fala que o sobrinho vai dar uma olhada, eu só espero o cliente ligar novamente falando que o computador deu bosta. (2)

E geralmente eu triplico o valor do conserto!

Carlos disse:

Leva pro sobrinho e depois volta com o pc pior que já tava. Tava uma vez que o tal sobrinho não soube colocar uma memória ram.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.