Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Número

Publicado em 25/05/2015 em Estagiário,Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Tirinha inspirada por uma história real enviada por Carlos Pafume.

7 Comentários

imperfect disse:

não sei como não foi 123…huahuahuahuahua

Eu disse:

“vou ir”.
defenestrando o monitor…. brb

JP disse:

“Vou ir” realmente judiou dos nossos olhos, rsrs.

Será que o departamento de suporte fica do lado do telemarketing e ele tá assimilando a forma de falar deles por osmose? Amanhã ele fala pro estagiário “Vou ir estar trocando o cabo de rede”, “Vc pode estar indo mudar a senha da usuária?”, etc…

André Farias disse:

Corrigido pessoal. Desculpa aí. Acho que tenho passado tempo demais com o Estagiário.

Elton disse:

Eu vou ir lá…… Rsrsrrs s

Joca Barros disse:

“Vou ir” visitar outro site porque essa doeu demais…

WoW disse:

Tá sempre cheio de clones do professor Pasquale aqui. Gente arrogante.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.