Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Monitor

Publicado em 15/01/2013 em Estagiário,Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

22 Comentários

Marcelo disse:

Pelo menos ele sabe que a CPU faz parte do “conjunto”. Pra maioria, o computador é a “televisãozinha”.

Drayton disse:

A que se deve a camiseta do estagiário dessa vez?

Ana disse:

Meu Deus do Céu! :/

AuhauhAUHAU, sorte não ter mencionado trazer os outros periféricos!… rsrsrsrsrs

André Farias disse:

Drayton, é que andei fazendo umas merdas na vida pessoal e profissional então decidi protestar contra mim mesmo.

Nando Rock disse:

já vi altos tapões no monitor por que a cpu travou ou estava com virus

Marcio disse:

RIRIRIRIR…

Ed Michel disse:

Que merdas foram essas rapaz, cabeça no lugar, ano novo, vida nova!

Um grande abraço!

Rubem Luiz disse:

Não sei exatamente quantas vezes já me trouxeram monitor pra formatar, instalar office, remover vírus, colocar mais memória… mas foram quase 10.

Sobre a camiseta… contar um segredo: Trabalhei numa empresa que tinha funcionários fantasmas. Alguns clientes eram enrolados e pagavam tudo atrasado, então um vendedor tinha um “2º nome”, ele só se identificava com esse 2º nome pra clientes indesejaveis e só quando era pra desincentivar o pedido, quando não era MESMO pra atender a algum pedido era só inventar viagem, férias, doença e dizer que o vendedor foi irresponsável e não repassou o pedido. Quando tinha erro no meio do processo ou principalmente atraso a culpa recaía pra algum funcionário fantasma, e olha só, o fantasma mais culpado era um empacotador nomeado como ANDRÉ, ele mandava pedido pela metade, errava cor, errava endereço (Esse era pra atraso, “Ah, o André entregou noutro predio, mas o zelador não está e ninguem tem a chave, só amanhã”).

Fabiano disse:

Estes dias fui trocar um monitor e meu cliente mais não era para sumir com nenhum arquivo
Que fica na área de trabalho, tentei explicar mais não teve acordo,
Tive que fazer o backup dele. Rss

Bitetti disse:

Estagiário nível ninja.

Lembra uma vez q vi o pessoal foi trocar o monitor da menina no trampo por um LCD e ela ficou desesperada dizendo: -Espera! os meus arquivos que estavam na área de trabalho vcs não podem levar,

David Lago disse:

@Marcelo, Sim, o processador faz parte do conjunto. (Mania que esse povo tem de chamar o gabinete de CPU…)

Ricardo disse:

Infelizmente isso é mais comum do q se pensa!!!
EU tive uma situação semelhante com um cliente, por sorte foi por telefone, pq minha esposa disse q a cara q eu fiz qdo ouvi isso entregava!!!

Esp21seT disse:

Nããããã Josééééééé

EStagiario superando Usuarios!!!!!!

Vitor disse:

Eu quando era mais novo, meus 13, 14 anos, já perguntei pr’um suporte se não precisava do monitor.

Mas eu mesmo percebi o erro depois do suporte falar que era só a CPU.

Bruno disse:

Pior que a muitos anos atrás minha namorada foi levar um imac para arrumar, e o suporte só faltou chama-la de retardada por ter levado o “monitor” em vez da “CPU”.

Chrisproxy disse:

Huauauaau me lembrou uma vez que li uma reportagem onde um funcionario de empresa trabalhava carregando computadores e processou a mesma por “estar exposto a virus de computador”…

Fex disse:

O Estagiário encarnou a Usuária.

Massa é a camiseta do estagiário… kkkkk

thiago disse:

so tem logica se for um pc all- in one 😛

Le disse:

Uma vez pregamos uma peça em uma estagiaria pedindo para ela fazer uma planilha com o endereço IP dos monitores…. Foi hilario !!!

Apoh Farias disse:

Eu quase achei ruim o estagiario ter meu sobrenome! ‘-‘ ja tava pensando nao aceito parente assim nao u.u

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.