Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Mão de Obra Qualificada

Publicado em 15/03/2016 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Agora muita coisa faz sentido.

7 Comentários

Cesar disse:

Triste isso… Me perguntaram se eu consertava ventilador 😀

imperfect disse:

olha…, triste fato que muitos pensam assim…, é foda, tenho tanto tempo na area que posso garantir que ja fui obrigado a consertar até central telefonica…, ar condicionado é até moleza perto dessas tranqueiras…., e tudo pq “ah, se sabe mexer no computador, sabe arrumar isso também….”, caraio, é dificil saber que fiz computação e não eletronica??? nao saber a diferença disso é tenso….

Juh disse:

Será que é tão difícil assim achar um profissional qualificado que entenda de hardware, BD, redes, programação, central telefônica, seja fera em servidores Linux e Windows, seja expert em Corel Draw e Photoshop, tenha mais de três certificações? Querem que a gente saiba tudo e ainda pagam pouco.

Fer disse:

ESSE TIPO DE PENSAMENTO.. DEVE SER INTEGRANTE DO CUT.. KKKKKKKKKKK

Glauber Cantacini Romano disse:

Matou a pau!

Jairo disse:

Infelizmente é assim: ” Vc pode dar uma olhada no Ar condicionado????”. Ninguém merece.

JP disse:

Pergunta pro usuario acéfalo se ele vai no primeiro médico q aparece quando sente uma dor de estomago ou qqer outra coisa assim.

Se sim, tomara q o médico seja um proctologista!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.