Milldesk - Gestão de Suporte

Índice de Satisfação

Publicado em 11/12/2018 em Publieditorial,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte - Índice de Satisfação

Transcrição:

Suporte [escrevendo uma carta]: “Querido Papai Noel…”
Suporte: “Querido Papai Noel, eu poderia pedir um SSD de 120 GB, mas prefiro algum tipo de mágica para que os usuários me xinguem menos”.
Alex: Olha só! com a ajuda do TOPdesk conseguimos alavancar o índice de satisfação dos clientes!
Suporte: “Querido Papai Noel, eu poderia pedir um SSD de 120 GB, mas prefiro algum tipo de mágica para que os usuários me xinguem menos. mas um de 240 é bem melhor”.

O aumento da satisfação dos clientes não é milagre.

É o resultado de mais de 20 anos de aperfeiçoamento do TOPdesk! Uma ferramenta utilizada tanto em pequenas empresas como em grandes corporações.

A mágica do TOPdesk é a simplificação – tornar tudo mais simples para os usuários e consequentemente para os atendentes, técnicos e analistas.

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