Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Hábito

Publicado em 17/11/2016 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

A propósito, entre os dias 05 e 11 de Dezembro vai acontecer o maior evento digital da América Latina, voltado para profissionais de suporte técnico, service desk, suporte a campo e áreas relacionadas. O HDI Online 2016!

8 Comentários

Danilo disse:

alguem poderia me explicar qual a moral dessa tirinha nao entendi nada

K disse:

A mais engraçada tirinha em muito tempo!

DIEGO disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Renato disse:

Diego, se você não entendeu é porque você é um usuário.

Pior de tudo foi que aconteceu EXATAMENTE isso comigo durante uma ligação para o help desk da Caixa Econômica!

Fex disse:

Vícios do ofício. Hehehehehehehe…

Luiz Fernando Ferraz disse:

Bem assim…
Sou contador e vira e mexe ligo pra empresa pra cobrar alguma coisa, eles perguntam sobre outro assunto, eu acabo resolvendo e do meu assunto acabo esquecendo!

Julia de paula Mendes castilho disse:

O usuário ajudou o atendente a resolver um problema. O dele mesmo…..ficou sem solução. Kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.