Hábito
Publicado em 17/11/2016 em SUPORTE - A Série
A propósito, entre os dias 05 e 11 de Dezembro vai acontecer o maior evento digital da América Latina, voltado para profissionais de suporte técnico, service desk, suporte a campo e áreas relacionadas. O HDI Online 2016!
8 Comentários
alguem poderia me explicar qual a moral dessa tirinha nao entendi nada
A mais engraçada tirinha em muito tempo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diego, se você não entendeu é porque você é um usuário.
Pior de tudo foi que aconteceu EXATAMENTE isso comigo durante uma ligação para o help desk da Caixa Econômica!
Vícios do ofício. Hehehehehehehe…
Bem assim…
Sou contador e vira e mexe ligo pra empresa pra cobrar alguma coisa, eles perguntam sobre outro assunto, eu acabo resolvendo e do meu assunto acabo esquecendo!
O usuário ajudou o atendente a resolver um problema. O dele mesmo…..ficou sem solução. Kkkkkkkkk