Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Flagras de Atendimento da Semana #385

Publicado em 11/09/2020 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

Canecas Vida de Suporte

Preparado para mais uma edição dos Flagras de Atendimento da Semana?

Do Nada - Flagras de Atendimento

###

Bicicletas - Flagras de Atendimento

###

Botão - Flagras de Atendimento

###

Cooler Externo - Flagras de Atendimento

###

Drive - Flagras de Atendimento

###

Maçaneta - Flagras de Atendimento

###

Memoria de Elefante - Flagras de Atendimento

###

Capacidade - Flagras de Atendimento

###

Infra - Flagras de Atendimento

###

Instalação SSD - Flagras de Atendimento

Flagras enviados por Vitor Hartmann, Mari Monteiro, Cleber Penteado, Jorge Lukiantchuki, Gabriel Aragão, @gravetotk8, Samuel Alves, @praticivale e Casseb Dias.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI e siga o perfil Flagras de Atendimento no Instagram..

Canecas Vida de Suporte

4 Comentários

RodriAndreotti disse:

Não entendi a do ReCaptcha.
Se for a falta de bicicleta na imagem, é justamente por isso que existe o botão “PULAR”

Qual o problema da imagem 2? Acho que alguém não viu o botão “Pular”. KKKKKKK

Eu disse:

Essa ultima… mds… era pro wi-fi, não?

Paulo disse:

Diálogo da penúltima foto
Carlos, o técnico de informática: Vou precisar de uma escada pra colocar lá no alto, no canto.
Valadares, o dono da empresa: Não precisa ser tão alto, Carlos, o negócio tem até chave, ninguém vai mexer se ficar na altura das pessoas.
Carlos: Seu Valadares, quanto mais alto menores as chances de virar mesinha de café, encosto de pé, lugar pra colocar mochila, altar, até fraldário.
Valadares: Fraldário? Mas só trabalha eu e meu sobrinho aqui…
Carlos: Vai por mim, Valadares, melhor lá no alto do que ser usado pro que não precisa.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.