Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Flagras de Atendimento da Semana #379

Publicado em 31/07/2020 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

Loja Vida de Suporte

Os Flagras de Atendimento dessa semana talvez estejam um pouco demais.

Talvez - Flagras de Atendimento

###

Pernil - Flagras de Atendimento

###

Botão Novo - Flagras de Atendimento

###

Comunicação - Flagras de Atendimento

###

Mais fechado que porta de submarino - Flagras de Atendimento

###

Quando o pen drive tem dados importantes - Flagras de Atendimento

###

Pizzaria - Flagras de Atendimento

###

Problema resolvido - Flagras de Atendimento

###

Economizando nos parafusos - Flagras de Atendimento

###

Mais um pupilo do MacGyver - Flagras de Atendimento

Flagras enviados por Gregorio Queiroz, André Aranha, Luis Ximenes Aragão, Samuel Junior, Bruno Thume Dalberto, Bruno Honorato, Ariel Souza Leite, Aline Rotta, Alex Shevo, Dimas Campos e Juliano Ferreira.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI e siga o perfil Flagras de Atendimento no Instagram..

Clube Vida de Suporte

4 Comentários

Leandro Rocha disse:

não entendi o Notebook de Pizzaria…

jose disse:

a do pernil foi corretor ortográfico…. j

André Farias disse:

Leandro, o teclado do note foi pra manutenção, ou garantia. Aí tiveram que improvisar uma proteção para não entrar farinha no interior da máquina.

Lucas Kercher disse:

Qual o problema com a mensagem de erro do outlook? O programa apenas quis economizar janelas e tempo.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.