Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Flagras de Atendimento da Semana #334

Publicado em 16/09/2019 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

Com atraso, mas estão aí os Flagras de Atendimento da Semana passada.

No Disk - Flagras de Atendimento

###

Antena - Flagras de Atendimento

###

Caneta tablet - Flagras de Atendimento

###

Curso Hacker - Flagras de Atendimento

###

Descarga - Flagras de Atendimento

###

Drive não fecha - Flagras de Atendimento

###

Suporte AMD - Flagras de Atendimento

###

Varal - Flagras de Atendimento

###

Porta-chaves - Flagras de Atendimento

###

CPD - Flagras de Atendimento

Flagras enviados por Alexandre Gustavo, Leonardo, Mayck Lander, Alex Qko, Sandro Braga, Leonardo Bozzi, Rogerio Fazio, Matheus Schneider, @zuco75 e @ivanildobrit0.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.

8 Comentários

Keaton disse:

#3 eu até sei o porque… tu tem idéia de quanto custa uma CANETA para tablets da Wacom? Só a caneta. Sem o tablet. O da minha Wacom Pen&Touch antiga que custou 255 na Kabum, só a caneta na assistencia saia 199…

Keaton disse:

Esse #9, vou fazer isso com meu antigo D-Link DSL-2640T

pegasodobrasil disse:

Na imagem 4, Hackear mentes?! Professor Xavier ensinado a ser mutante!

LP disse:

Ótimo uso de um switch DLink.

Andre F disse:

Hacker ético fiquei sem palavras

Rodrigo disse:

Eu abro os Feeds no fim do dia, aparece “Flagras de Atendimento”, e meu reflexo de Pavlov diz “Uau, fim de samana!”…

Eduardo Ghedini disse:

Otimo uso pros meus roteadores G. Kkkkkk

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.