Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Faltou Luz!

Publicado em 07/04/2016 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Cadê o apagão quando se precisa de um?

7 Comentários

Marcio disse:

Esse ai anda vendo muito o Negan do The Walkind Dead…????????????

ricardo disse:

kkkkkk ele pode solicitar um gerador pra diretoria

kleyton pires disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk… pobre de nós…

Davi disse:

Acontecia muito!!! Resolvido depois de colocar um telefone VoIP kkkkkkk

Denis disse:

Sabem de nada inocente! kkkkk, trabalho em uma empresa como analista de T.I e lá tem uma estação de energia, e as vezes dá um pico de luz e pra não queimar nada na empresa essa estação desliga todos os disjuntores que existem… adivinha que tem que ir lá ligar?? kkkkk

Marcos Almeida disse:

Quanto a acabar a luz, sim, há algo que o pessoal do suporte pode fazer, eles podem construir uma mini hidrelétrica no córrego da cidade e instalar a energia direto na mesa do usuário, e isso tudo antes de a energia da concessionária voltar.

Hugo Rosa disse:

Isso é nova proposta, além de internet limitada, vão fazer o mesmo com a conta de luz?

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.