Falando a mesma língua
Publicado em 23/07/2012 em SUPORTE - A Série,Tradução Simultânea
Tudo bem, mas eu me recuso a falar “asterístico”.
Para ver as tirinhas da série “Tradução Simultânea”, CLIQUE AQUI!
12 Comentários
Não consigo me rebaixar a tanto… É muito dificil acompanhar o raciocínio deles.
Vailton deixa de ser mentiroso ow!Quem disse que usuário raciocina?
HahshAHshAhshAHshAHshas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho q vou tentar utilizar essa técnica, vai que funciona! kkkkkkkkkkk =X
Olha… falar igual a usuário é uma Ciência complexa… envolve anos de estudo dos códigos estranhos da linguagem deles.
Devia é ter faculdade para Usuário, pow aê! Fica a Dica
Curso:
Usuário Técnico Nível Médio (saber diferenciar o que é hardware de software; enfase em Relógio de Ponto não é computador)
Usuário Técnico Nível Avançado: (compreender a complexidade de um sistema que roda no servidor e/ou na web; diferenciar as várias camadas até o seu terminal seria especialização)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hauhauahuhua vai lá se conseguir tem que pedir para fazer uma tirinha ensinando como heheh tipo tutorial 🙂
LOL não tinha entendido oque ele tinha falado.. so com a tradu ali embaixo que fui me tocar… ahuahauahu
Acabo de receber um e-mail do suporte do meu site e eis um trecho:
“Em virtude de novas versões de sistemas que estamos implantando, houve um aumento da demanda de memória, e efetuamos hoje uma expansão dobrando nossa capacidade, podendo ser claramente notado na utilização de seu site.”
Bela coincidência!!!
Asterístico ng merece! É estrelístico pô! 😀
O problema não é falar na língua deles, isso até é fácil. O real problema é cedo ou tarde não conseguir parar.
Meu chefe acabou de me dizer que “o painel da máquina mudou sozinho” e perguntou se era normal… Quando fui ver, foi a mudança de layout de um dos sites que ele visita…
Mas ele é o chefe né!