Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Equipe

Publicado em 02/08/2017 em Publieditorial,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Melhorar a comunicação entre diferentes departamentos pode ser tão difícil quanto enfrentar o Coringa (ou as vezes até mais complicado que vencer o Thanos) mas é fundamental para um atendimento de qualidade.

Descubra porque empresas de todo o mundo confiam no TOPdesk. Faça uma DEMONSTRAÇÃO ONLINE GRATUITA e não deixe que a sua equipe se torne um Esquadrão Suicida.

Post publieditorial.

4 Comentários

naoliv disse:

Arruma o problema de só ter imagens cortadas no feed!

alyssonbruno disse:

Aranha é vingadores!

André Farias disse:

@alyssonbruno, nops. Nas HQs ele já foi convidado à entrar na equipe, mas recusou.

Fabio disse:

@André Farias: na verdade, ele é membro ativo tanto dos Vingadores como da Fundação Futuro.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.