Milldesk - Gestão de Suporte

Dell Experts

Publicado em 27/08/2012 em Publieditorial,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte - Dell Experts

Eu já fiz o meu cadastro e posso dizer que os cursos e atendimento são realmente muito bacanas. Além do sistema de premiação que une o útil ao agradável.

Indicando os produtos da Dell para o seus cliente, você pode ganhar prêmios. Ou seja, vou continuar fazendo o que sempre fiz e ainda ser premiado por isso \0/

O único defeito defeito do programa Dell Experts é que eles não tem especialistas em telecinese, telepatia, leitura em bola de cristal e manutenção de ar condicionado 😀

Para fazer o seu cadastro (que é bem rapidinho, por sinal) é só CLICAR AQUI!

10 Comentários

Melissa disse:

Vou fazer o meu!

Renato Meyer disse:

Esse cadastro tem algum custo?

André Farias disse:

Nenhum custo, Renato.

Clara disse:

iuHAIUhaiaiUhauihaiUhAIH Ri muito!!

Adoro esse site! 🙂

#prontodesenhei

Daniel disse:

Grande diferencial do André: normalmente as pessoas fazem um trabalho bem mais fraco quando vão fazer anúncios, não conseguem encaixar boas piadas no anúncio, e os do André sempre ficam bons.

Diego disse:

EI ! Essa tirinha não esta totalmente errada, o termo “qual o tamanho dessa banda larga” e “Quero saber se vocês vão passar aqui na porta de casa” não seria de todo errado, pois de fato, a operadora de telefone passa sua infraestrutura nas portas de nossas casas e a banda larga de fato tem tamanho! Logo a tirinha perde um pouco de graça ou melhor, ganha um ar de graça contrário ao que é normal, haja visto que, no fundo o cliente não falou uma completa burrada!.

Julio Cesar disse:

Concidência encontrar esse anúncio da Dell Experts tanto aqui quanto no VidaDeProgramador…

Julio Cesar disse:

* Coincidência…

Angélica disse:

Pior é que é verdade, as coisas chatas só acontecem com os clientes chatos!! rsrs
Muito bom mesmo!!
Mereceu até citação no meu blog!!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.