Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Celular Corporativo

Publicado em 03/02/2016 em Gerente de projetos,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

É…

A propósito, agora o Vida de Suporte também está no Instagram! Segue lá.

5 Comentários

Becky Marques disse:

Putz, cada vez que vejo os quadrinhos, fico me perguntando se existe empresa de TI pior do que a que trabalho no quesito “valorizar o funcionário”…

tond2 disse:

ahahahhaha true! 🙁

allan disse:

Becky, tem um ditado aqui no trabalho… “Sempre tem espaço para piorar…”

Poderia ser um Iphone 6 plus que seria furada… Isso seria trabalhar fora de hora e sem hora extra!

Rodrigo Oliveira disse:

A empresa em que eu trabalho para os supervisores deram um moto G segunda geração e os funcionários que trabalham o dia inteiro ganharam um Samsung do primeiro modelo que existiu na terra.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.