Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Senha Comprometedora

Publicado em 31/10/2017 em Estagiário,Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Senha forte!

Tira inspirada pelas histórias reais enviadas por Zeluiz e Mara do Vale

5 Comentários

Michael Jhonnes disse:

Lembro de quando precisava da senha do micro de uma moça e liguei pra ela pra saber a senha. Ela começou a dar umas risadas, meio que sem graça, aí ela falou “danilogostoso”.
Depois descobri quem era o tal de Danilo.

Cristiano disse:

O admin da rede deveria setar o tamanho mínimo da senha para 64 caracteres, forçar a troca a cada 7 dias e impedir reuso das últimas 30 senhas…
Queria ver a criatividade da usuária…

Emerson de Faria disse:

Devo admitir que não é uma senha muito óbvia, aliás o segredo de se desenvolver uma boa senha é ela ser óbvia para o usuário (o que facilita a sua memorização) e ao mesmo tempo nem tão óbvia assim para outras pessoas, dificultando ser descobertas por outras pessoas. Mas contra hackers não há o que se fazer.

Allyson disse:

Não sou do suporte, mas sou o cara que “Manja mais de computador do que o resto do setor”, então sempre acaba pra eu resolver algumas coisas.
Uma vez uma cliente ligou falando que não conseguia acessar o sistema. Eu pedi a senha dela e ela, depois de dar risada, ficar sem graça e pedir pra eu não rir, disse: “Loirao2017”

Dani disse:

“contra hackers não há o que se fazer”, logo, a área de Segurança da Informação nem precisa existir.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.