Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Coisas Estranhas

Publicado em 22/11/2017 em Publieditorial,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Estraga prazeres!

A ClienteChefe nasceu inspirada por um famoso pensamento do fundador do Grupo Wal-Mart, Sam Walton:

“Só existe um chefe: o cliente. Ele pode demitir todas as pessoas da empresa, do presidente até o mais humilde funcionário, simplesmente levando o dinheiro para gastar em outro lugar.”

Especialistas em Customer Success, o pessoal da ClienteChefe tem como objetivo te guiar na jornada em busca da satisfação e engajamento dos seus clientes. Afinal, é o sucesso do cliente que irá remover as Reclamações e Cancelamentos da sua empresa de software para dar lugar a indicações e novos negócios.

Acesse clientechefe.com.br para saber mais e ver depoimentos de clientes.

Post publieditorial.

3 Comentários

Carlos Roberto disse:

Show

service asterisk restart

CELIO SOUZA disse:

Muito legal e acreditamos que o cliente é realmente o chefe. Ele manda. Sem ele não existimos. 🙂

Claro que com uma boa analise…

Hoje o pessoal estão confundindo sucesso do cliente com atendimento do cliente.

Nesse post explicamos a diferença. https://blog.deskmanager.com.br/sucesso-do-cliente-vs-suporte-ao-cliente/

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.