Milldesk - Gestão de Suporte

Técnico de confiança

Publicado em 07/08/2015 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

6 Comentários

Roberto disse:

Pior e aquele cara que exige qualidade e aquele blá..blá..todo be na Hora de pagar fica chorando misería!

Vitor Silva disse:

infelizmente isso é muito mais comum do que se imagina!! o cara chega dizendo que já não aguenta mais procurar técnico por aí que só tem zé roela… aí voce vai la, faz um serviço decente, chega na hora de pagar… hmpf…

Eu disse:

Ah… faz uma promissória no caso de não ter dinheiro. A pessoa assina, e tu cobra em juizo. 😀

abre mei, emite nf protesta no cartorio.

Claudio Honio disse:

Isso não acontece comigo, eu trabalho como “chefe-freelancer”; explicando: trabalho para várias empresas com contrato anual renovável. Hoje, nenhuma empresa quer pagar aquilo que pedimos, está valendo mais a pena trabalhar com contratos de assistência com sua própria empresa! Vale muito a pena, minha dica para o pessoal! Sou chefe de TI de 1 prefeitura e de mais 5 empresas na minha cidade, sabendo administrar bem, vale muito mais a pena que trabalhar para uma única empresa!

KKKK, É mais difícil mesmo conseguir um bom cliente.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.