Suporte à moda antiga
Publicado em 01/10/2013 em Publieditorial,SUPORTE - A Série
A moda antiga. Do tipo que ainda manda flores.
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Já pensou em uma forma eficaz de cuidar de sistemas e equipamentos, sem se deslocar e perder seu tempo?
Veja como é possível:
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Post publieditorial.
24 Comentários
Legal, essa propaganda não poluiu muito a tirinha.
Já é a segunda tirinha com referência musical essa semana?
To gostando de ver!! Muito boa!!!
provavel friendzone… ou não…
Espere um pouquinho, que vamos faturarrrrrr!!!
mto bacana a tirinha
acesso remoto é útil, mas tem situações que não dá, por exemplo, verificar porque a internet não funciona, ou computador não liga 😛
muito bom a ferramente, tava vendo o video do site..
Tem o TEAMVIEW que é completamente GRATUITO e que também faz este trabalho…
Ferramenta boa mesmo.
Legal a ferramenta e muito legal o vídeo!
Quem nunca?
Essa tirinha me fez lembrar minha epoca de Adm. de Redes numa contabilidade , tinha ate algumas meninas que se ligavam , que dependendo do naipe , o atendimento era VIP …rsrsrs
Já que estamos falando em Ferramentas de Service Desk , aderente ao ITIL , qual vocês indicam ??
Obs.: Que o tipo de licenciamento não seja SaaS.
Apesar de ser mais prático usar o TeamViewer a propaganda ficou bem bolada 😛
A Voz da mulher da propaganda é a mesma que faz o top 10 do programa do gugu!
Olá PessoALL,
Falo em nome da Desk Manager Software, convido a todos a fazer um teste da solução, acredito que irá ajudar a todos, não somente no Acesso Remoto, que é 100% nacional, quanto na Gestão dos Usuários.
Há em breve Inventário online.
O link para teste é deskmanager.com.br
Abraços e sorte 🙂
CELIOFS
Muito bom mesmo,a tirinha me lembrou varias situações na empresa.
E gostei Do vídeo e da ferramenta.
Show!!!!!!
Muito Boa a ferramenta ótima para obter total controle das atividades e processos da equipe…entrega aos usuários um serviço muito mais rápido e eficiente – A Tirinha ficou 10 – Parabens Desk Manager!!
Uma ferramenta de acesso remoto quebra um galho, no tempo que a internet não era como hoje só para ir ao cliente perdia o maior tempo. Agora acessa remoto resolve e vai tomar um cafezinho rs.
@Abimael
É ela mesma!
Para quem quer conhecê-la, ela apresenta um programa de rádio na Transamérica FM: o ‘2 em 1’:
http://www.transanet.com.br/pagina.aspx?pg=2em1&codMundo=1&codPraca=6
A ferramento parece ser boa, mas será q não compensa mais utilizar programas de acesso remoto gratuito? Que inclusive gerencia usuários, como o teamViewer. Enfim, acho desnecessário pagar por algo q podemos conseguir gratuitamente!
Fico com um pé atrás com esse tipo de ferramenta. No vídeo, é dito que ele tem servidores em várias partes do mundo. O que garante que os meus dados ou os dados do meu cliente não estão sendo enviados para terceiros? Prefiro os bons e velhos SSH, VNC e RDP, que podem ser antiquados, mas que garantem privacidade.
Seu vendido, capitalista, mercenário… Humano
Adoro ver quando para ganho próprio as pessoas usam o diferencial que lhes permite viver no mundo 😀
A habilidade de pensar e adaptar-se para conseguir chegar aos objetivos, se não fosse isso a nossa espécie já teria sido extinta a milhares de anos, como os poderosos dinossauros foram 😀
Parabéns, sem mais.
Muito boa esta tirinha, e a pub não é demasiada.
Lucas Farias:
conheces o HP Service Manager 9.xx? É para utilização do Service Desk e muito mais, incluindo portal para utilizadores colocarem os seus pedidos, e fazerem encomendas de produtos ou serviços por catálogo. Fala com a Widesys ~ http://www.widesys.com ~ em Portugal (mas é possível prestar serviço para o Brasil ou qualquer outro país).