Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Profissão do futuro

Publicado em 18/10/2021 em Gerente de projetos,SUPORTE - A Série

Profissão do futuro - Vida de Suporte

Transcrição:

Gerente [falando com o Suporte]: O banco de dados do cliente foi corrompido e o backup válido mais recente é do ano passado.
Gerente: Quero que você digite os registros perdidos dos últimos doze meses.
Gerente: E quero isso pra ontem.
Suporte [saindo da sala do Gerente]: O pior é que eu acreditei quando me disseram que trabalhar com TI era a profissão do futuro.

Mais tirinhas sobre futuro.

2 Comentários

ddeh... disse:

kkkk… pesado

Paulo disse:

As três coisas que me fizeram fugir de continuar estudando informática e aconteceram no meu estágio foram, nessa ordem: o salário, a obrigatoriedade de se levar serviço pra casa, e uma situação parecida com essa.
Cheguei pro meu véio e falei “Pai, vou me formar técnico de informática porque já estou no penúltimo semestre mesmo, mas tô saindo do estágio e vou prestar vestibular de medicina que as chances de eu ficar louco são bem menores.”

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.