Milldesk - Help Desk e Service Desk

Probleminha

Publicado em 09/04/2013 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

28 Comentários

Georges disse:

Eu falo e escuto as duas coisas aqui ‘-‘

Giovany disse:

kkkkkkkk

Wesley disse:

Pega aquele backup de 3 semanas atras, restaura a parada e diz para o cliente que ‘alguns’ dados foram perdidos durando o processo de correção do problema. 66

marcelo disse:

hahaahahhaaaha bem nessas

Thiago disse:

A dica do Wesley é válida…hauhauhauahuahuauaha

Thiago Carvalho disse:

Se não tiver backup, f%deu geral kkkk

Johnathan Dorneles disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK fudeu mesmo

André disse:

Exatamente Wesley!!

Juliah disse:

Wesley, seu danadoooo!!

Diego Pereira Rodrigues disse:

IUShiUShIUShUIShUIShIUSAhIUSAHUISAhui

Anderson disse:

A dica do Wesley vale, mas e quando o backup do cara eh de 6 meses atraz? (aconteceu comigo ontem.) nesse caso só lamento… kkkk

celk disse:

Agora peça ao Gerson dar a notícia para o programador…

Sampahio Damaceno disse:

Quem é Qwerty?

Ladislau Benvenuto disse:

Minha vida, capitulo 1 parte 2.

José Geraldo disse:

O certo é que ninguém tem backup atualizado, com tudo não se pode falar de cara para o cliente. Pega o backup, enrola uns três dias, chama a atenção do cliente, culpa o funcionário que deve estar usando o facebook e cobra caro. hahahahahahah

JP disse:

KKKKKK

A cara de pânico do programador foi ótima!

Parabéns pelo traço, Andre.

Lico Andrago disse:

Fudeu muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Susana disse:

Desliga o telefone e P**A Q*E P***U

Poger Ranger disse:

Diz isso pro Gérson.

Oppa_Canstyle disse:

O Gerson dá um jeitinho nisso aew!

Thomas disse:

haha quero ver dizer isso pro Gerson

Alan Deivison Meira disse:

Fala que a culpa e do usuario , que nao soube manusear o software ….

Ae ja eras … restaura o backup que tibver .

Renata disse:

Isso aê Wesley!

Eliakim Z disse:

É por isso que eu digo! Backups deveriam ser feitos em arquivos TXT e salvos no Desktop… você já salvou um arquivo “temporariamente” no desktop? 5 anos depois, após 70 formatações, você ainda tem aquele mesmo arquivo no desktop para caso precise dele… Ou em arquivos MP3 com o nome de uma música que você jamais irá escutar mas tem pena de excluir… Pode não ser válido pra todos, mas é meu caso :*-)

Ronaldo disse:

Quando HDD pifava, tínhamos que informar ao usuário que não tinha como recuperar os dados e etc e já era de praxe chamar o estagiário para contactar o usuário!!

Detalhe: essa era uma das principais diversões do estagiário!! gente boa demais!!

Sérgio Silva disse:

Wesley, “seu safadeenhooo, você não vai pro céu. está fazendo sapekissessss” 🙂

João disse:

Bora cadastrar de novo moçada….

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.