Pega aquele backup de 3 semanas atras, restaura a parada e diz para o cliente que ‘alguns’ dados foram perdidos durando o processo de correção do problema. 66
O certo é que ninguém tem backup atualizado, com tudo não se pode falar de cara para o cliente. Pega o backup, enrola uns três dias, chama a atenção do cliente, culpa o funcionário que deve estar usando o facebook e cobra caro. hahahahahahah
É por isso que eu digo! Backups deveriam ser feitos em arquivos TXT e salvos no Desktop… você já salvou um arquivo “temporariamente” no desktop? 5 anos depois, após 70 formatações, você ainda tem aquele mesmo arquivo no desktop para caso precise dele… Ou em arquivos MP3 com o nome de uma música que você jamais irá escutar mas tem pena de excluir… Pode não ser válido pra todos, mas é meu caso :*-)
Quando HDD pifava, tínhamos que informar ao usuário que não tinha como recuperar os dados e etc e já era de praxe chamar o estagiário para contactar o usuário!!
Detalhe: essa era uma das principais diversões do estagiário!! gente boa demais!!
28 Comentários
Eu falo e escuto as duas coisas aqui ‘-‘
kkkkkkkk
Pega aquele backup de 3 semanas atras, restaura a parada e diz para o cliente que ‘alguns’ dados foram perdidos durando o processo de correção do problema. 66
hahaahahhaaaha bem nessas
A dica do Wesley é válida…hauhauhauahuahuauaha
Se não tiver backup, f%deu geral kkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK fudeu mesmo
Exatamente Wesley!!
Wesley, seu danadoooo!!
IUShiUShIUShUIShUIShIUSAhIUSAHUISAhui
A dica do Wesley vale, mas e quando o backup do cara eh de 6 meses atraz? (aconteceu comigo ontem.) nesse caso só lamento… kkkk
Agora peça ao Gerson dar a notícia para o programador…
Quem é Qwerty?
Minha vida, capitulo 1 parte 2.
O certo é que ninguém tem backup atualizado, com tudo não se pode falar de cara para o cliente. Pega o backup, enrola uns três dias, chama a atenção do cliente, culpa o funcionário que deve estar usando o facebook e cobra caro. hahahahahahah
KKKKKK
A cara de pânico do programador foi ótima!
Parabéns pelo traço, Andre.
Fudeu muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desliga o telefone e P**A Q*E P***U
Diz isso pro Gérson.
O Gerson dá um jeitinho nisso aew!
haha quero ver dizer isso pro Gerson
Fala que a culpa e do usuario , que nao soube manusear o software ….
Ae ja eras … restaura o backup que tibver .
Isso aê Wesley!
É por isso que eu digo! Backups deveriam ser feitos em arquivos TXT e salvos no Desktop… você já salvou um arquivo “temporariamente” no desktop? 5 anos depois, após 70 formatações, você ainda tem aquele mesmo arquivo no desktop para caso precise dele… Ou em arquivos MP3 com o nome de uma música que você jamais irá escutar mas tem pena de excluir… Pode não ser válido pra todos, mas é meu caso :*-)
Quando HDD pifava, tínhamos que informar ao usuário que não tinha como recuperar os dados e etc e já era de praxe chamar o estagiário para contactar o usuário!!
Detalhe: essa era uma das principais diversões do estagiário!! gente boa demais!!
Wesley, “seu safadeenhooo, você não vai pro céu. está fazendo sapekissessss” 🙂
Bora cadastrar de novo moçada….