Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Precisa

Publicado em 30/01/2013 em Estagiário,Publieditorial,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Às vezes a solução de um problema pode ser encontrada bem mais fácil do que você imagina. O programa Dell Experts oferece atendimento exclusivo e personalizado de especialistas em hardware, software e serviços, além de cursos certificados por grandes empresas, como Microsoft e Intel.

Tudo isso gratuitamente.

Além disso, você pode ainda ganhar prêmios (notebooks, monitores, projetorers e outros periféricos) ao indicar os produtos da Dell. Ou seja, vai continuar fazendo o que sempre fez e ainda ser premiado por isso 🙂

E não é só isso!!! Você ainda pode ter a oportunidade de conhecer a fábrica da Dell em Hortolândia (SP) e ver como é o processo de fabricação dos produtos.

Tá esperando o que? Faça seu cadastro e aproveite!

11 Comentários

Tio_Panda [Marco_Ramos] disse:

Melhor não migrar os dados do cliente pra nuvem aidna não… O governo/intêligencia americana segundo uma lei bizarra, tem agora TOTAL acesso a TUDO que estiver na nuvem (servidores americanos – google, apple etc)… Melhor esperar pra ver como essa questão vai se resolver primeiro…

Hudson disse:

1) Aquela tela que o estagiário capturou estava voando de/para alguma nuvem?

2) A “nuvem” é um termo modista que não significa nada, nem introduz nenhum conceito informático novo. É pura propaganda enganosa.

3) Dados podem ser colocados em servidores remotos, mas deve-se antes encriptá-los com criptografia forte. Também a transmissão deve ser feita usando-se criptografia (e.g. ssh). E o acesso deve ser feito sob condições de segurança. Mas conveniência e facilidade de acesso não combinam com segurança. Pessoas sem conhecimento de como lidar com criptografia (“usuários comuns”) não devem ter acesso a esses dados remotos.

Vitor disse:

seria mais legal se fosse uma pokebola

Vinicius disse:

Gente, é só uma tirinha, que galera chata meu, ninguém entra aqui pra ter aula sobre termos técnicos, muito menos de informática… -.-

Ed Michel disse:

Êba! Cadastrando…

Tiago disse:

Para ter aula sobre termos técnicos e muito mais, “Você precisa fazer os cursos da DELL EXPERTS.”

é nóis estagiário na fita, não desistimos nunca fio até taca fogo tudo

Técnico Galante disse:

Povo n pode ver propaganda que fica louco
kkkk

Ygor disse:

Poxa véi, Zuar os Minecrafteanos assim tbm não né?

Lira Neto disse:

Eu costumava gostar da dell, até que o notebook da minha irmã quebrou com 1 ano e 3 meses de uso e eles cobraram 450 reais para conserto.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.