Milldesk - Gestão de Suporte

Porta

Publicado em 27/02/2014 em Publieditorial,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Galera, acho que vocês já devem ter ouvido falar do Desk Manager. Um software de service desk desenvolvido com o objetivo de atender um público que busca uma solução simples e de alto rendimento, com navegação mais amigável que as ferramentas disponíveis hoje.

Focado em melhorar a prestação de serviço dos clientes, seja qual for a área de atuação, o Desk Manager Software tem conquistado cada vez mais as pequenas e médias empresas, concorrendo com soluções há anos estabelecidas, principalmente por sua capacidade de evolução em ritmo acelerado, sua interface simples, seu alto desempenho em nuvem e sua diversidade de recursos para alta gestão. A proximidade que os clientes encontram no suporte à contratação da tecnologia também torna o DMS adaptável a diferentes modelos de negócios.

Único do mercado a oferecer abertura de chamado via chat, portal do cliente, SMS e e-mail, o DMS oferece aos usuários a possibilidade de customizar relatórios e envia alertas para execução de atividades. Empresas que desejam testar o software podem se cadastrar e adquirir um plano gratuito com até três usuários pelo período de um ano. Para saber mais CLIQUE AQUI.

Post publieditorial.

10 Comentários

Kamikase disse:

a importância de abri um chamado e tao grande pois ele agrante que vc vai ser atendida e que o serviço foi execultado

Marcelo Maciel de Lima disse:

Propaganda legal

fabricyo disse:

Hoje fui ensinar sobre um cálculo usando porcentagem em Java, realmente me senti falando com uma porta.

Vinicios Franco disse:

Pronta ou nao… ai vamos nos !

Davi disse:

Porta ou não… aí vamos nós!

Paulo disse:

Garanto que a porta aprendeu, já a usuária….

Ualace disse:

Desk Manager é bacana, mas o GLPI ainda é bem superior.

Bruno disse:

Algumas pessoas (usuários, principalente) são mesmo tão inteligentes quanto uma porta… e tão obedientes, também.
Mudando de assunto, lembram daquele tempo em que o personagem aqui chamado de Suporte atendia pelo nome de Léo? O que houve com esse tempo?

PUTO MARAVILHA disse:

O que eu mais gosto no Vida de Suporte é a sensibilidade cômica do autor na hora de fazer propaganda. Poderiam enfiar um publieditorial guela abaixo do leitor na famosa maneira “vamsimbora”, trancar os comentários e só contar os PLAQUES, mas se prestam a fazer uma tirinha tão engraçada e pertinente ao dia-a-dia de quem trabalha com TI quanto qualquer outra do site. É por isso que eu bato ponto no site todo dia, meus parabéns.

Allan disse:

Cuidado Suporte, a porta tá afim de colocar a maçaneta no seu ziper tambem…

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