Milldesk - Gestão de Suporte

Loop Infinito

Publicado em 31/05/2013 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

36 Comentários

Ricardo disse:

Bota o estagiário no meio que o loop acaba.

Rodrigo disse:

Esse programador tá errado! Cade a camiseta preta? Cade o copo de cafe na mao?

Thiago disse:

Muito boaaa!!!!!!
É bem assim mesmo….
Círculo vicioso!

Pink disse:

GERSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON! Vem cá dar uma mãozinha!

Alexandre disse:

Cadê o Gerson para acabar com essas frescuras e interromper o loop?

Rubem Luiz disse:

O medroso não teve coragem de atribuir alguma parcela de culpa ao Gerson!

Evandro disse:

BUG ??????
TA LOUCO POORRRRAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!

Anderson (@peixedragao) disse:

Haha, bem disseram ai, vai botar o Gerson na parada… Uia!

Jonas disse:

Se tivesse o estagiário² o loop não existiria!

Diego Pereira disse:

Faz um loop com o GERSONNNNNNNNNNNNN

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jorge disse:

Acharam minha empresa? cara isso resume certinho, onde eu trabalho

Oppa_Canstyle disse:

A culpa é sempre dos testadores…

Zurol disse:

BUG EH COISA DE FLORZINHA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Jh0nni disse:

Culllpa do primeiro nível ué….

Renato Bras disse:

ahhhhhhh socorroooooo

Só o Gerson pra resolver esse Loop Infinito.

Lacerda disse:

É de cair o cú mesmo uma coisa dessas.

MalarKeY disse:

Ué, o programador não é o Mauro?

Está errado isso aí!!!!

Felipe Meyer (QA) disse:

ja tem camisa pronta ?

Doido disse:

Eu acho que se tivessem pedido ajuda pro Gerson esse ciclo teria se resolvido rapidinho

Alves disse:

O estagiário não pode estar no loop porque senão trava tudo de vez.
E na verdade, a culpa é toda do usuário. O programa sempre é feito para funcionar perfeitamente, se deu erro é porque o usuário fez algo de errado! rs

Luciano B disse:

Me vejo neste ciclo vicioso diariamente, e pra sair não é facil rsrsr

Saulo disse:

pow e como os programadores erram, bah, eu sou fã de descobrir erros em programas

Rafa disse:

CONCLUSÃO:
o USUÁRIO exigiu demais do Suporte e/ou do Sistema
o USUÁRIO quer saber o porquê de tudo
o USUÁRIO fez merda e coloca a culpa no sistema
o USUÁRIO não sabe do que tá falando mas quer xeretar
o USUÁRIO quer que funcione, mas não sabe usar nem o Windows direito
o USUÁRIO joga a culpa na TI.

Jackson disse:

E onde entra o estagiário nesse loop? kkkkkk

Jorge disse:

É assim mesmo!

O Cara disse:

O mal dos programas são os usuários, o problema é que na maioria dos casos são eles que pagam por eles, na verdade a culpa são dos chefes dos usuários que não investem em treinamentos de uso das ferramentas, aí os usuários usam-as de forma errada impactando nesse Loop Infinito kkkk

geraldo disse:

deadloc no pessoal de ti

Robinson disse:

Esqueceram do detalhe do programador e do dba dizendo que o programa nao funciona pora causa do servidor e da rede que ta lenta…

Cláudio disse:

A culpa é de TODOS, basta um procurar resolver de fato e o loop acabaria. Estagiário é uma pessoa “contratada” para ser treinado e não para resolver os problemas da empresa muito menos levar a culpa por incompetentes que já estão atuando e fazendo cagada há muito tempo.

Caneli disse:

Prezados,

Tinha que ter o Loop Infinito 2, pois faltou Analista de Rede recebendo culpa porque a rede é lenta.Loop Infinito

youkofoxy disse:

poderia colocar o programador real na tirinha, mas ele falaria: tem BUG devido ao Chefe pedir para eu fazer mais rápido do que eu posso.
ai o chefe dele: foi o cliente que pediu.
e toda a piada perderia a graça.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.